Ancelotti diz que não quer mais saber de Seleção Brasileira e define seu futuro

Azedou? Cotado para assumir a Seleção Brasileira no próximo ciclo de Copa do Mundo, o italiano Carlo Ancelotti soltou o verbo e afirmou que não pensa no Brasil. Em entrevista coletiva, o treinador revelou que não falará sobre o tema nesta temporada. 

“Eu nunca vou falar do Brasil. Sou técnico do Real Madrid e vou ficar. Eu não falarei mais sobre este assunto. Eu tenho contrato e vou seguir com isso. Vamos ver no ano que vem o que acontece”, disse o treinador. 

Como se sabe, Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até meados do ano que vem, ou seja, por mais uma temporada europeia. Especula-se que, após o término do vínculo, ele assuma a Seleção Brasileira. Até lá, o Brasil será treinado por Fernando Diniz. 

Ancelotti desmente CBF

A Confederação Brasileira de Futebol definiu Fernando Diniz como treinador interino por um ano. De acordo com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, o técnico do Fluminense ficará no cargo até junho, quando Ancelotti assumiria para a disputa da Copa América. 

Acontece que o treinador italiano, no entanto, nunca confirmou o acerto com a CBF e disse que não comenta mais sobre o tema. Desta forma, o futuro da Seleção Brasileira segue em aberto. O presente, porém, está nas mãos de Fernando Diniz. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Carlo Ancelotti comanda a pré-temporada do Real Madrid. O time merengue disputará quatro amistosos nos Estados Unidos nas próximas semanas. No dia 23 de julho, contra o Milan, na Califórnia; no dia 26, contra o Manchester United, em Houston; no dia 29, o clássico com o Barcelona; e, por fim, no dia 2 de agosto contra a Juventus.

Comentários estão fechados.