Amigo de Ronaldo Fenômeno faz acusações sobre a SAF do Botafogo
O amigo de Ronaldo Fenômeno, Andrés Sanchez, fez acusações graves sobre a SAF do Botafogo. Ex-presidente do Corinthians, responsável por trazer R9 para o Brasil em 2009, Sanchez disse que a gestão do Botafogo é mentirosa, mas que o bom momento em campo disfarça tudo.
Em entrevista programa Mesa Redonda, da “TV Gazeta”, Andrés disse que o clube carioca tem salário atrasado, mas como é líder do Brasileirão ninguém comenta os problemas. “A SAF do Botafogo é uma mentira. Está em primeiro lugar e aí ninguém fala nada. Tem salário atrasado, pegando dinheiro emprestado em banco, fazendo carta de crédito que Deus sabe como. Está em primeiro, então ninguém fala nada”, afirmou o dirigente corintiano.
Amigo pessoal de Ronaldo, Andrés chegou a ser convidado pelo dono do Cruzeiro para assumir cargo na SAF, mas negou pela relação com o clube paulista. “Sou amigo do Ronaldo, todo mundo sabe disso. Sempre estarei pronto para ajudá-lo, mas eu sou Corinthians”, explicou Sanchez ao negar o convite.
Ainda sobre o Botafogo, Andrés disse que o clube está pegando dinheiro de banco e não está pagando. “Está pegando dinheiro emprestado em banco, não está pagando. Jogador emprestado por 400 mil dólares e vende por 10 milhões de dólares. Estamos vivendo no Brasil. O Jeffinho que eles venderam [para o Lyon], era emprestado. No dia seguinte era um milhão e depois virou 10 milhões”, completou.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (27), diante do Grêmio, pela 21° rodada do Brasileirão, na Arena do Grêmio, às 16 horas. Com 25 pontos, a Raposa está sem vencer há seis jogos.
Comentários estão fechados.