América responde sobre negociação do Cruzeiro com Emmanuel Martínez
O América-MG foi rebaixamento para a Série B, está em período de reformulação com queda de orçamento, mas não vai fazer jogo fácil e respondeu sobre a negociação do meia Emmanuel Martínez ao Cruzeiro. Interessado no jogador, a diretoria do Cabuloso vem fazendo sondagens pelo jogador, que tem contrato longo com o rival.
De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o presidente da SAF do Cruzeiro, Gabriel Lima, questionou o chefe do América-MG, Marcos Salum, sobre a negociação por Emmanuel Martínez. “Eu já sabia do interesse do Cruzeiro no Martínez. Interesse todo mundo tem, tem que ter proposta e proposta boa! Na viagem que eu fui ao Rio de Janeiro nessa semana, eu encontrei com o Gabriel. O Gabriel falou assim: ‘Salum, você vai vender o Martínez? Se for vender eu tenho interesse”, contou o presidente do América.
Ainda na entrevista, Marcos Salum afirmou que o Coelho merece respeito e que levar um jogador do clube não é fácil como pensam. “As pessoas tem que aprender a dar valor aos jogadores do América. Para vender, o cara tem que fazer proposta decente”, exprimiu. “Ninguém sabia desses jogadores, fomos lá, buscamos, pagamos os empresários e jogadores. Quer comprar? Faz um preço decente! Se a proposta for boa, não sou burro de não vender. Tem que respeitar o América!”, enfatizou.
Em período de contratações, o Cruzeiro pensa em uma engenharia financeira para contratar o jogador. Em agosto, o América pagou 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 6 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Martínez.
Comentários estão fechados.