América-MG se complica ainda mais e rebaixamento bate na porta

O América-MG vai de mal a pior no Brasileirão e vê o rebaixamento à Série B bater em sua porta. Na noite da última terça-feira (19), o Coelho foi superado pelo Red Bull Bragantino, por 2 a 0, no Independência. Com o resultado, o time mineiro segue na vice-lanterna do torneio, com apenas 17 pontos conquistados em 23 partidas

O elenco recebeu folga nesta quarta-feira (20), mas retomará as atividades com foco total na próxima partida, que, a favor do fato, será decisiva. Isso porque o América enfrentará o Vasco, adversário direto contra o rebaixamento. 

A partida será disputada na segunda-feira da semana que vem, 25 de setembro, às 20h, no Independência. Neste momento, o Vasco tem 20 pontos, três a mais do que o América. Vale dizer que o clube carioca ainda entrará em campo pela rodada. 

De acordo com cálculos do Departamento de Matemática da UFMG, o América tem, neste momento, 89,4% de chances de ser rebaixado à Segunda Divisão ao final da temporada. 

América-MG se complica antes de enfrentar o Cruzeiro

O Cruzeiro entrará em campo na noite desta quarta, às 21h30, no Maracanã, para o jogo contra o Fluminense, pela 24ª rodada do Brasileirão. O time celeste precisa de um bom resultado fora de casa para se manter distante do Z-4.

Em seguida, o Cruzeiro terá um hiato de 10 dias sem partidas até enfrentar o América-MG, no Mineirão. O duelo, porém, acontecerá apenas no dia 1° de outubro. Não custa lembrar que o clássico pode ficar marcado pela volta de Matheus Pereira a campo

Comentários estão fechados.