América-MG pode usar de lei do futebol para eliminar o Cruzeiro
O dedo do destino! Cruzeiro e América-MG vão ficar frente a frente neste sábado (11), às 16h30, no duelo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. A partida acontecerá na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e contará com a presença de Ronaldo.
Coincidentemente, o Cruzeiro está na semifinal do torneio graças ao América, que venceu o Tombense na última rodada da primeira fase do Estadual. As equipes agora se enfrentam e apenas uma delas irá garantir a vaga na grande decisão do torneio.
América-MG tem carta na manga para usar contra o Cruzeiro
Ao certo, Wellington Paulista foi o grande responsável pela classificação do Cruzeiro à semifinal; afinal de contas, ele marcou dois gols na vitória do Coelho sobre o Tombense, o que assegurou a vaga da Raposa. Agora, o atacante vai reencontrar seu ex-clube.
Com uma longa passagem pelo Cruzeiro, Wellington Paulista está em grande fase no América. Para se ter uma ideia, o atacante, apesar de não ser titular absoluto do time, é o artilheiro do Coelho nesta temporada, com cinco gols marcados em sete jogos.
Apesar de ter ajudado indiretamente o Cruzeiro no Mineiro, Wellington Paulista destacou que o objetivo é ser campeão do torneio com o América-MG. Para isso, o atleta espera fazer uso da famigerada ‘Lei do Ex’ no futebol.
O atacante vestiu a camisa do Cruzeiro entre as temporadas de 2009 e 2012. Ao todo, ele fez 160 jogos pela Raposa, com 78 marcados. Para se ter uma ideia, Wellington Paulista é o segundo maior artilheiro do clube no século XXI, atrás apenas de Fred (81).
Comentários estão fechados.