América ganha reforços para ir com força total em clássico contra o Cruzeiro
Clássico pela frente! Cruzeiro e América vão medir forças no próximo sábado, 11 de março, às 16h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no duelo de ida da semifinal do Estadual. A semana será de preparação para ambas as equipes.
Do lado do América, por exemplo, o elenco se reapresentou na última segunda-feira (06) e duas novidades chamaram atenção da torcida: os atacantes Mateus Gonçalves e Mikael. O fato é que a presença dos atletas no clássico ainda é incerta.
O ponta-esquerda Mateus Gonçalves, por exemplo, estava em processo de transição após sentir um desgaste muscular. Mikael, por outro lado, passou por uma readaptação física no Coelho, haja vista que vinha de um longo período sem atuar com constância.
Cruzeiro também terá reforços contra o América
Ao que tudo leva a crer, o Cruzeiro também terá alguns reforços no duelo decisivo diante da equipe do América. A começar pelo meio-campista Daniel Júnior, que ficou de fora da última partida após sofrer uma forte entrada no tornozelo no jogo contra a Caldense.
Além dele, o volante Wallisson também não foi relacionado para o último jogo do Cruzeiro. Especulou-se uma saída do jogador da Toca, mas Ronaldo, em sua live na segunda-feira (06), deixou claro que o atleta foi punido por um ato de indisciplina e nada mais. A saber, o meia não compareceu na reapresentação do grupo na semana passada.
Ainda em tempo, vale destacar que o Cruzeiro será o mandante deste primeiro jogo. O duelo de volta está previsto para acontecer no sábado seguinte, 18 de março, no estádio do Independência, em Belo Horizonte. O América joga por dois resultados iguais.
Comentários estão fechados.