Alívio! Clube que devia ao Cruzeiro conseguiu acertar dívidas

A gestão de Pedro Lourenço no Cruzeiro não chegou somente para realizar uma grande reformulação dentro de campo, mas também promover uma reestruturação de forma geral, equilibrando também as contas e dívidas do clube. A Raposa correu atrás nos bastidores para resolver um problema com dívida acumulada por outro time do Brasil, que finalmente conseguiu se acertar.

Nos últimos anos, Cruzeiro e Internacional viviam um impasse nos bastidores referente a uma dívida que tinha com o atacante Wesley, que deixou o Cabuloso no início do ano passado para rumar ao Colorado. Desde então ainda haviam valores a serem acertados, no entanto, os clubes chegaram a um acordo pela transferência de Wanderson, finalizando assim a pendência que tinha que ser resolvida.

“Acertamos um parcelamento com o Palmeiras para quitar a dívida pela contratação do Tabata. Está tudo certo. A Leila Pereira (presidente do Palmeiras) compreendeu que tivemos dificuldades no ano passado. E, com o Cruzeiro, negociamos a troca da dívida pelo Wesley, enviando o Wanderson. Acho que foi um bom negócio para todos. Agora, falta acertar com o Flamengo, o que deve acontecer em breve”, contou o presidente do Inter, Alessandro Barcellos.

Wanderson já estreou pelo Cruzeiro

Ainda aguardando o início do Campeonato Brasileiro para sabermos qual de fato será o time titular enviado a campo por Leonardo Jardim, Wanderson esteve entre os 11 iniciais no duelo amistoso contra o Bragantino recentemente. Contratado como um pedido especial feito pelo técnico português, não foi muito acionado na partida, no entanto, deve ser bastante utilizado em 2025.

Comentários estão fechados.