Alexandre Mattos pode estar com os dias contados no Cruzeiro após essa declaração de Gabigol
CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos foi surpreendido com uma declaração do atacante Gabigol nesta semana. Em entrevista ao podcast ‘CruzeiroCast’, o jogador de 28 anos foi questionado sobre os planos que têm para a aposentadoria no futuro e declarou que gostaria de atuar na mesma função do atual dirigente da Raposa, mas na categoria feminina.
“Música e moda, certeza. Treinador é muito difícil. O que eu gosto muito é da ligação entre treinador, diretoria, jogadores… algo perto do que o Alexandre faz, também contratar jogadores. Queria muito fazer isso. Se fosse possível, queria começar no feminino. Um CEO para contratar, fazer essa ligação. Isso é algo que eu gostaria de fazer”, declarou o artilheiro do Cabuloso na temporada.
Como ainda é bastante jovem, Gabigol ainda tem muitos anos pela frente de carreira antes de pensar em pendurar as chuteiras. No entanto, a entrevista do jogador chamou a atenção pelo fato de ter valorizado bastante o futebol feminino do Brasil, algo que não recebe o seu devido valor por muitos torcedores e dirigentes. O camisa 9, inclusive, já disse que gosta de acompanhar as partidas das Cabulosas.
Gabigol sonha em cargo de Alexandre Mattos no Cruzeiro
“Não sei se tem esse cargo (de CEO) nos clubes, mas é algo que eu gostaria muito. Estar perto das meninas, do treinador, do presidente, passar o que acho certo e errado”, explicou Gabigol, deixando claro ainda que mantém uma boa relação com uma das principais jogadoras do elenco feminino do Cruzeiro, a atacante Byanca Brasil.
Comentários estão fechados.