Alexandre Mattos mostrou que ainda sabe negociar e trouxe defensor titular por uma pechincha

Muito criticado por parte da torcida celeste, o CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, vem sendo cobrado por ter contratado alguns jogadores de nível ‘duvidoso’ para o elenco da Raposa nos últimos anos. No entanto, as críticas ao dirigente não podem ser feitas quando se trata do lateral-direito Fagner, que vive um bom momento como titular vestindo a camisa do Cabuloso.

No alto de sua experiência de 35 anos de idade, Fagner chegou à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, no início deste ano por empréstimo do Corinthians, time pelo qual se tornou ídolo. No acordo entre as partes, os clubes decidiram dividir o salário do lateral que disputou a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, pela Seleção Brasileira do técnico Tite.

Nas partidas recentes, Fagner ganhou a confiança do técnico português Leonardo Jardim e conquistou a vaga na equipe titular, deixando Willian como opção no banco de reservas. Desde que desembarcou no clube de Minas Gerais, o experiente jogador com passagens por Corinthians, Vasco da Gama e Seleção Brasileira soma 11 partidas disputadas e uma assistência anotada.

Alexandre Mattos contrata reforço que deu certo no Cruzeiro

“Muito feliz de estar tendo um pouco mais de minutagem, estar podendo ajudar dentro de campo. Eu sempre falei que vim de coração aberto para ajudar tanto dentro quanto fora, de estar integrado no projeto. Muito feliz por tudo que está acontecendo, a equipe vem crescendo”, destacou Fagner após o empate entre Cruzeiro e Atlético por 0 a 0 no domingo (18), pela 9ª rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.