Alexandre Mattos deixa todos saberem a verdade sobre Yerri Mina no Cruzeiro

Alexandre Mattos assumiu o cargo de SEO de futebol do Cruzeiro após a chegada de Pedro Lourenço. O gestor, em favor da verdade, tem sido o grande líder do clube em suas investidas no mercado da bola. De antemão, vale lembrar que, até o momento, a equipe mineira anunciou sete reforços para a sequência da temporada. 

Agora, a tendência é que a Raposa reduza o seu ímpeto no mercado, o que não significa que o Cruzeiro encerrou suas investidas. Sabe-se, por exemplo, que a diretoria celeste trabalha para a contratação de um zagueiro, tendo Yerri Mina como favorito. 

Alexandre Mattos acaba com mistério sobre chegada de Mina ao Cruzeiro

Alexandre Mattos esteve presente no Mineirão, na noite da última quarta-feira (26), para acompanhar a partida entre Cruzeiro x Athletico. A saber, vitória celeste por 2 a 0, com gols de Gabriel Veron e Vitinho. 

O fato é que, em entrevista ao SporTV, o dirigente abriu o jogo e esclareceu a negociação com Mina. De acordo com Mattos, as conversas estão em curso. Por outro lado, o profissional não estipulou uma data para que haja um desfecho. Ao que tudo indica, isso só acontecerá após a abertura da janela, no dia 10 de julho. 

“É um grande jogador e, além de tudo, eu sou próximo do Mina, a gente se fala sempre. A gente está satisfeito com aquilo que a gente desempenhou até agora. Se vai acontecer alguma coisa ou outra dentro de um equilíbrio financeiro, dentro daquilo que foi planejado financeiramente e tecnicamente, nós vamos fazer. Agora é importante dizer o seguinte: não dá para fazer tudo de uma vez”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Destaca-se que todos os reforços anunciados pelo Cruzeiro nesta janela estiveram no Mineirão na noite da última quarta-feira. Como mencionado, foram sete contratações até aqui: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Matheus Henrique, Walace e Fabrízio Peralta, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz.

Comentários estão fechados.