Alexandre Mattos age nos bastidores e tenta atravessar negociação internacional do Cruzeiro
Pedra no sapato! Não é segredo para ninguém que o Cruzeiro sondou a situação de Lucas Veríssimo, zagueiro do Benfica. A negociação, porém, não aconteceu nesta janela por conta de obstáculos impostos pela equipe de Portugal.
Em favor do fato, Lucas Veríssimo não vem recebendo oportunidades no Benfica. Para se ter uma ideia, o zagueiro é apenas a quarta opção para o setor. Porém, o clube aguarda a definição do futuro de Otamendi, que está em final de contrato, para repensar a situação do zagueiro brasileiro, que já manifestou o desejo de voltar ao país.
Cruzeiro pode ficar a ver navios
Sabe-se que a janela de transferências para o mercado internacional se encerrou na última terça-feira, 04 de abril. Desta forma, a contratação de Lucas Veríssimo só poderá ser concretizada no meio do ano, no novo período de inscrição de atletas.
O fato é que o Alexandre Mattos, diretor de futebol do Athletico Paranaense, também está de olho na situação do zagueiro. Vale lembrar que o Furacão deve receber uma bolada com a venda de Vitor Roque no meio do ano e, portanto, chegará forte no mercado.
Inclusive, não custa dizer que Alexandre Mattos esteve envolvido na negociação do jovem atacante com o clube paranaense. Vitor Roque deixou o Cruzeiro em abril do ano passado para acertar sua ida ao Furacão.
À época, o Athletico teve que desembolsar “apenas” o valor da multa rescisória, que girava em torno de R$24 milhões. Atualmente, especula-se que o atacante seja negociado por mais de R$240milhões. O Cruzeiro pouco receberá do valor.
Comentários estão fechados.