Alex pega torcida do Cruzeiro de surpresa e revela conversas com o técnico Pepa

Alex faz parte da história do Cruzeiro e, ao certo, foi um dos melhores meio-campistas que passaram pela Toca da Raposa. Afinal de contas, não foi à toa que o hoje treinador do Avaí recebeu a alcunha de Talento Azul por parte da torcida estrelada. 

Como dito, atualmente, Alex está no comando do Avaí, que fez boa campanha na primeira fase do campeonato estadual. Aos 45 anos de idade, o ex-jogador, em entrevista concedida ao Superesportes, afirmou que conhecia o trabalho de Pepa, técnico do Cruzeiro.

Alex revela amizade com Pepa

Aliás, para ser mais preciso, Alex destacou que mantém uma relação de parceria com o novo comandante celeste. “Já! Já o conhecia. O Pepa é um treinador que converso há anos. Conversei bastante com ele sobre futebol nos últimos anos, o acompanhei”, disse. 

De acordo com Alex, o principal desafio de Pepa no Cruzeiro será desenvolver o time e dar continuidade ao trabalho feito por Pezzolano na Raposa na temporada do ano passado, quando o time mineiro sagrou-se campeão da Série B do Brasileirão. 

“Quando Pepa chegou, desejei sorte. Espero que ele consiga desenvolver o trabalho bem, igual fez em Portugal e como estava fazendo agora no mundo árabe. Que ele consiga dar sequência no que o Pezzolano construiu do ano passado para cá”, finalizou. 

Vale lembrar que a estreia de Pepa em jogos oficiais com o Cruzeiro acontecerá na noite desta quinta-feira, 13 de abril, às 19h, contra o Náutico. O duelo, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, será disputado na Arena dos Aflitos, em Recife. 

A passagem de Alex pelo Cruzeiro

Alex chegou ao Cruzeiro ainda em 2001. No entanto, foi apenas nas temporadas seguintes que o meio-campista conquistou espaço de protagonista. Para se ter uma ideia, em 2003, o jogador orquestrou o time mineiro na conquista da Tríplice Coroa, quando a Raposa ficou com o título do Brasileirão, da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.