Alegria dura pouco e Pepa recebe péssima notícia após virada histórica do Cruzeiro

Um dos destaques do Cruzeiro na vitória por 3 a 2 sobre o Red Bull Bragantino em amistoso realizado na noite desta quarta-feira (29) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o meia Mateus Vital precisou deixar o campo no segundo tempo por estar sentindo fortes dores no joelho direito e preocupou a comissão técnica comandada pelo técnico português Pepa.

Autor do primeiro gol do Cruzeiro na partida, quando o time perdia por 2 a 0, Mateus Vital saiu do gramado mancando e deu lugar ao volante Filipe Machado, que marcou os outros dois gols da virada celeste. O meia da Raposa se machucou sozinho em campo. A transmissão dos clubes no YouTube flagraram o momento em que ele deita no chão e demonstra incômodo com as dores no joelho.

Nesta quinta-feira (30), o atleta será reavaliado pelo Departamento Médico do Cruzeiro para saber se foi só uma pancada ou se teve uma lesão no joelho. Vale ressaltar que, no início do ano, Mateus Vital também foi desfalque da Raposa. Logo na primeira partida da temporada, na vitória por 2 a 1 sobre o Patrocinense, ele diagnosticado com entorse e lesão capsuloligamentar no tornozelo esquerdo.

Mateus Vital convive com lesões neste início de Cruzeiro

Por conta dessa lesão sofrida em janeiro, Mateus Vital passou mais de um mês sem poder atuar sob o comando do técnico Paulo Pezzolano. Agora, o novo treinador Pepa espera que o armador não tenha sofrido nada grave para que possa estar disponível para os duelos da Copa do Brasil e da Série A do Campeonato Brasileiro, que serão realizados em pouco mais de dez dias.

Comentários estão fechados.