Agora vai? Arena Betim volta a ser assunto no Cruzeiro

Após confirmar que as conversas com a Minas Arena para a utilização do Mineirão em 2023 estão encerradas, a diretoria do Cruzeiro discute o assunto do uso da Arena Betim nesta temporada. Em entrevista ao podcast do jornalista Samuel Venâncio nesta terça-feira (24), o CEO da Raposa, Gabriel Lima, não descartou mandar os jogos do clube mineiro no município da região metropolitana de Belo Horizonte.

“A gente conversou com o Vittorio Medioli (prefeito de Betim) e com os secretários deles. Fomos até lá, vimos os projetos, tudo que eles tinham para falar. A possibilidade ainda existe, apesar de a gente não falar sobre isso há algum tempo”, garantiu Gabriel Lima.

Até o momento, a Arena Independência está confirmada como casa do Cruzeiro na temporada e , inclusive, será palco do próximo jogo da Raposa pelo Campeonato Mineiro. No sábado (28), o time comandado por Paulo Pezzolano encara o Athletic, às 10h30, pela segunda rodada da competição.

CEO do Cruzeiro lamenta desacordo com Minas Arena

Ainda segundo Gabriel Lima, a preferência da Minas Arena em usar o Mineirão como palco de grandes shows ao invés de um estádio de futebol é um fato a ser lamentado. O CEO do Cruzeiro também questinou a possibilidade da construção de uma nova arena em Belo Horizonte graças a essa postura da administradora.

“Eu, sinceramente, na minha opinião pessoal, acho que é uma pena que a gente tenha que fazer outro estádio na grande Belo Horizonte. É uma pena. A gente já tem o Independência, a Arena do Atlético Mineiro, o Mineirão. Cada um vai ter um estádio, e um estádio vai se tornar uma casa de show? No final das contas, somos todos nós que pagamos essa conta”, criticou. 

Comentários estão fechados.