AGORA: Pedro Martins é mais um a deixar o Vasco nesta quinta (20)

O executivo de futebol Pedro Martins, que trabalhou no Cruzeiro entre 2022 e 2024 no Cruzeiro, durante a gestão de Ronaldo Fenômeno, deixou o clube após receber proposta tentadora do Vasco da Gama, mas não durou muito. Depois de demitir o técnico Álvaro Pacheco, o Cruzmaltino divulgou nas redes sociais que o executivo também está de saída.

Pelas redes sociais, o Vasco informou aos torcedores que Pedro Martins não vai seguir no cargo, mas vai realizar a transição para a contratação de um novo executivo. A equipe está vivendo crise institucional e dentro de campo, tomou goleada recentemente para o Flamengo por 6 a 1 e foi derrotado nesta quarta-feira (20) para o Juventude por 2 a 0.

“Pedro Martins realizará transição para novo executivo de futebol Pedro Martins não seguirá como Diretor Executivo de Futebol do Vasco da Gama. Em comum acordo entre as partes, nos próximos dias será realizada a transição da gestão e planejamento do Departamento de Futebol para o novo executivo da instituição.”, publicou o clube carioca no X.

No Vasco, o profissional viveu crise financeira e política, tendo que apaziguar os ânimos dos torcedores. No Cruzeiro, Pedro Martins comandou o departamento de futebol, montando o elenco campeão da Série B em 2022 e garantindo permanência na Série A em 2023, conseguindo vaga na Copa Sul-Americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informações de Venê Casagrande, a saída de Pedro Martins foi feita de forma calma, sem confusões e com transição. “O diretor construiu a saída do Vasco de maneira pacífica para não atrapalhar o planejamento futuro do clube. Mas a decisão pelo rompimento do trabalho aconteceu por ele não concordar com a saída do Álvaro Pacheco neste momento, com apenas quatro jogos disputados. Então, para não atrapalhar e na intenção de ajudar a atual gestão do Cruzmaltino, Pedro optou pelo rompimento”.

Comentários estão fechados.