AGORA (27/11): Cruzeiro respira aliviado após comunicado sobre julgamento no STJD
O Cruzeiro recebeu bela notícia na manhã desta segunda-feira (27) e agora pode respirar aliviado e forcar apenas na partida contra o Goiás, que acontece hoje (27), no estádio da Serrinha, em Goiânia, às 21 horas, que é fundamental para fugir do rebaixamento. Em comunicado, o clube ficou ciente que o julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) foi adiado.
Por causa da confusão entre torcidas na partida entre Coritiba e Cruzeiro, que aconteceu no dia 11 de novembro, os dois clubes estão tendo que jogar a reta final de Brasileirão com portões fechados e sem a presença da torcida nas partidas como visitante, após punição preventiva do STJD.
Antes marcado para hoje (27), o julgamento foi adiado para a próxima segunda-feira (4 de dezembro), dois dias antes da partida contra o Palmeiras, no Mineirão, pela 38° rodada do Brasileirão. Se houver punição, as duas equipes podem perder de um a vinte mandos de campo. Sendo absolvido, o Cruzeiro vai poder ter a torcida presente contra o time paulista, que pode decidir o título do Brasileirão, já que o Palmeiras é líder, e decidir o rebaixamento, situação vivida pela Raposa no momento.
Contra o Goiás, nesta segunda, o Cruzeiro busca a vitória para sair da zona de rebaixamento, que atualmente tem 38 pontos e está na 17° posição, com a mesma pontuação do Bahia, 16° lugar. Uma vitória empurra o clube baiano para o Z4 e encaminha a permanência. Na rodada passada o Cabuloso empatou com o Vasco em 2 a 2, no Mineirão.
Comentários estão fechados.