Afundou o Cruzeiro no Brasileirão, foi afastado e agora está de volta

Em meio a grande fase, a torcida do Cruzeiro depois de um longo período voltou a receber uma notícia ruim ao ficar sabendo do retorno de figura que foi responsável por afundar o clube. A novidade vem gerando grande revolta, tanto nos bastidores, quanto entre os torcedores.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o fim do período de afastamento do árbitro Marcelo de Lima Henrique, que há cerca de 42 dias estava desempenhar a função depois de ter protagonizado um dos erros mais absurdos da competição nos últimos anos. O “profissional” foi responsável por complicar a vida do Cabuloso em partida logo no início do Brasileirão.

Em jogo válido logo pela segunda rodada da liga nacional, a Raposa visitou o Internacional no Beira-Rio, e um jogo que já seria difícil normalmente, foi arruinado de vez após erro da arbitragem. Na ocasião, o árbitro expulsou Jonathan Jesus ainda aos 20 do primeiro tempo por uma falta completamente inexistente enquanto o placar ainda estava zerado.

O duelo, que até então estava acirrado, acabou indo por água a baixo para o Cruzeiro, que viu o Colorado fazer dois gols em sequência logo depois do cartão vermelho ser aplicado. Na segunda etapa, o time mineiro ainda buscou se segurar para evitar um placar mais elástico, que acabou sendo finalizando em 3 a 0 para os donos da casa.

Presidente da CBF se desculpou com Pedro Lourenço após erro de arbitragem

Ainda que não resolva em nada o prejuízo recebido pelo Cruzeiro com a expulsão, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, fez questão de reconhecer o erro cometido pela equipe de arbitragem e fez ligação para Pedrinho BH, buscando se desculpar pelo ocorrido. Além disso, logo no dia seguinte ao jogo determinou o afastamento temporário de Marcelo de Lima Henrique.

Comentários estão fechados.