Advogada conta detalhes do acerto entre Cruzeiro e o volante Henrique
O Cruzeiro chegou a acordo judicial com o volante Henrique para finalizar imbróglio pela rescisão contratual que já durava mais de um ano. O jogador havia sido reintegrado ao elenco após liminar da Justiça do Trabalho de Belo Horizonte.
Segundo a advogada Aline Mafra Giffoni Curi, do escritório que representou Henrique, os trâmites com a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) aconteceram tranquilamente. De acordo com informações de bastidores, o jogador pediu ao Cruzeiro o pagamento de mais de R$ 10 milhões.
Em reportagem ao portal OTempo, a Advogada disse que a relação do jogador com a SAF do clube sempre foi boa. “A relação com a SAF sempre foi muito amistosa, tranquila”, disse à reportagem. “O Henrique está recuperado fisicamente e apto para jogar, o que foi atestado até pelo Departamento Médico do Cruzeiro. Agora, ele está livre no mercado”, afirmou Aline.
No fim de maio, a Justiça do Trabalho em Belo Horizonte determinou que o volante Henrique fosse reintegrado ao elenco do Cruzeiro. O jogador alega que teve o seu vínculo interrompido enquanto se recuperava de uma cirurgia no joelho direito, além de pedir valores em atraso.
A última partida de Henrique pelo Cruzeiro aconteceu em outubro de 2020, quando o jogador sofreu lesão no joelho.
Comentários estão fechados.