Adeus? Saiba por que Nikão não jogou contra o Fortaleza
Nikão, o camisa 10 do Cruzeiro nesta temporada, não está passando por um bom momento no clube mineiro. O meio-campista só conseguiu uma sequência de jogos apenas sob o comando de Paulo Pezzolano, durante o Campeonato Mineiro.
No entanto, desde a chegada de Pepa, Nikão vem perdendo espaço na equipe. Vale ressaltar que o meia está emprestado ao Cruzeiro até dezembro. No entanto, ele não faz parte dos planos da comissão técnica da Raposa para o restante da temporada.
Nikão ficou de fora do último jogo do Cruzeiro
Embora estivesse relacionado para o confronto contra o Fortaleza, Nikão foi cortado da lista por Pepa pouco antes do início da partida. De acordo com o clube, o meio-campista sofreu uma indisposição estomacal e, portanto, não estava disponível no banco de reservas. O jovem Juan Christian, formado nas categorias de base do Cruzeiro, foi relacionado em seu lugar.
Com a ausência na última quarta-feira, Nikão completou um mês sem entrar em campo pelo Cruzeiro. Sua última partida foi contra o Cuiabá, no dia 22 de maio, pela sétima rodada da Série A do Brasileirão.
Nikão recebe proposta para deixar o Cruzeiro
Como mencionado, Nikão tem contrato com o Cruzeiro até o final do ano. No entanto, o meia recebeu uma proposta para deixar o clube nesta janela de transferências, que abrirá em 3 de julho. A proposta veio do Coritiba, mas o jogador a recusou imediatamente, pois é um dos maiores ídolos do Athletico Paranaense.
Comentários estão fechados.