Adeus Rafael Cabral? Goleiro fica disponível no mercado e pode ser novo reforço do Cruzeiro

Rafael Cabral chegou ao Cruzeiro em um momento delicado. O goleiro foi anunciado para a vaga deixada por Fábio, eterno ídolo do clube. Em sua primeira temporada na meta celeste, o arqueiro conseguiu se firmar e conquistou a confiança da torcida.

No entanto, no início deste ano, algumas falhas deixaram Rafael Cabral em maus lençóis. O goleiro passou a ser criticado e chegou a ter a sua titularidade ameaçada. Destaca-se, por outro lado, que o jogador conseguiu se redimir nos últimos jogos

Acontece que a diretoria do Cruzeiro segue atenta às oportunidades no mercado da bola. O goleiro Adriel, do Grêmio, por exemplo, não deve seguir no clube. Após se envolver em uma polêmica no Imortal, o arqueiro foi preterido por Renato Gaúcho. 

Rafael Cabral pode deixar o Cruzeiro?

Com contrato renovado com o Cruzeiro até o final da temporada de 2025, ao que tudo leva a crer, Rafael Cabral não está na corda bamba no time mineiro. Afinal de contas, o goleiro é uma das principais lideranças do elenco estrelado. 

Porém, Adriel pode pintar como uma boa oportunidade. De acordo com Renato Gaúcho, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, deve se manifestar sobre a situação do goleiro em breve. A expectativa é para a rescisão de contrato com o jogador.

Ainda em tempo, cumpre destacar que a janela de transferências para o mercado nacional foi encerrada na semana passada. Até que o novo período seja aberto (em julho), os clubes só poderão registrar atletas que estiveram sem contrato.

Comentários estão fechados.