Achou bonito xingar o Cruzeiro de ‘porcaria’, mas viu o Grêmio pagar o maior mico da história
Quem se lembra do jornalista Diogo Rossi falando mal do Cruzeiro? O episódio aconteceu em agosto deste ano, mas nunca é tarde para relembrar momentos de vergonha alheia. No programa “Os donos da bola”, da Rede Bandeirantes, ele chamou o Cabuloso de “porcaria”, mas não levou em consideração o mico gigantesco que o Grêmio, clube que ele cobre, pagaria na Série B.
Na 24ª rodada do Campeonato, CRB e Grêmio se enfrentaram no Rei Pelé e, mesmo com um jogador a mais, o time gaúcho levou dois gols de goleiro e foi derrotado por 2 a 0. Precisa ter muita coragem para falar mal de um time após ver o Grêmio sofrer uma derrota com vantagem em campo, da maneira que foi. Veja o xingamento.
Além de tudo isso, na rodada seguinte, Cruzeiro e Grêmio empataram em 2 a 2 na casa do tricolor gaúcho. O “time fraco” que ele tanto criticou saiu com um resultado positivo jogando fora de seus domínios.
Cruzeiro garantiu o acesso muito antes do Grêmio
Não bastasse toda a campanha avassaladora que o Cruzeiro fez na Série B, bem superior à do Grêmio, diga-se de passagem, a Raposa garantiu o acesso com sete rodadas de antecedência. O título também veio mais cedo: seis rodadas antes do término do campeonato.
O Grêmio, por sua vez, só foi garantir o acesso na 36ª rodada. O Cabuloso, além de conquistar os objetivos, conseguiu feitos inéditos e históricos, além de fazer uma campanha impecável como mandante. A taça, aliás, vai chegar no Mineirão dia 6 de novembro, diante da Nação Azul que promete uma festa gigante dentro de casa.
Comentários estão fechados.