Achavam que tirariam o título do Cruzeiro e podem nem subir para Série A
Recentemente, os torcedores do Cruzeiro se depararam com as declarações de um jornalista gaúcho, que chamava a equipe mineira de fraca e enaltecia o Grêmio.
Diogo Rossi, do programa Donos da Bola RS, foi quem deu as declarações polêmicas às vésperas do jogo entre Grêmio e Cruzeiro, que acabou empatado em 2 a 2.
“Chega de ter medo de um adversário que é fraco. O Cruzeiro é fraco. O time é ruim. Ganhou, no mínimo, 12 pontos nesta competição por pura sorte. Na pura sorte. Pode gravar: é ruim”, afirmou Diogo Rossi, antes de completar:
“O Cruzeiro não fez por merecer esses pontos. É um time fraco (…) Não quer dizer que o time tenha qualidade suficiente para estar onde está. Ele está ali por algumas circunstâncias. Assim como o Grêmio não está no primeiro lugar por algumas circunstâncias. Eu acho que estamos superdimensionando um time comum.”
No entanto, as declarações soberbas do jornalista parecem não ter feito bem ao Grêmio, que perdeu em casa para o Ituano nesta sexta-feira (26). A toda poderosa equipe gaúcha, agora, convive com o medo de sair do G4 do Brasileirão.
Apesar do Grêmio ter uma folha salarial de R$ 11 milhões e o Cruzeiro de R$ 3 milhões, o time gaúcho segue fazendo vexame, enquanto os mineiros nadam de braçada na Série B.