Acerto antecipado por Pedrinho com a Betfair tem novos detalhes contratuais revelados
O Cruzeiro estava negociando a renovação contratual do patrocinador máster buscando aumentar as receitas para os próximos anos e chegou a acordo. Em declaração inesperada, o investidor Pedro Lourenço deu informação antecipada sobre os trâmites junto da Betfair. Com mais dois anos de vínculo, mais detalhes contratuais foram revelados.
De acordo com informações apuradas, o Cruzeiro renovou o contrato com a Betfair até o final de 2026, aumentando os valores pagos de R$ 25 milhões para 42 milhões fixos por temporada a partir de janeiro de 2025. A direção celeste vinha recebendo propostas de outras empresas, mas nenhuma superou a do patrocinador atual, mantendo longa parceria.
Em entrevista coletiva na Toca da Raposa, Pedro Lourenço antecipou a renovação contratual e revelou que está tudo resolvido. “Com relação à Betfair já está resolvido, acho que já até assinaram. Está tudo certo por mais dois anos”, disse Pedrinho.
Querendo aumentar as receitas do clube para poder montar elenco mais qualificado, Pedrinho está avaliando os acordos do Cruzeiro, já fechou com novos parceiros e também quer analisar a situação da Adidas, fornecedora de material esportivo. “A Adidas ainda tem mais um ano e meio, isso vai andar debaixo do meu punho (risos)”, completou o empresário.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (7), contra o Corinthians, no Mineirão, às 16 horas, pela décima quinta rodada. A Raposa vem de duas derrotas seguidas, contra Flamengo e Criciúma, ficou na oitava colocação e tem 20 pontos na Série A.
Comentários estão fechados.