“Aceitar a oferta do Brasil”: notícia sobre Ancelotti causa reviravolta no mundo do futebol

Após a queda do Real Madrid para o Manchester City na semifinal da Champions League, os rumores da saída do técnico Carlo Ancelotti para a seleção brasileira aumentaram. O clube merengue foi goleado por 4 a 0 e o futuro do experiente comandante italiano está indefinido. De acordo com o ex-treinador Fabio Capello chegou a hora de Ancelotti deixar o futebol espanhol para assumir o Brasil.

“Ancelotti deveria aceitar a oferta do Brasil”, declarou Fabio Capello de acordo com uma reportagem do jornal espanhol ‘Diario AS’, publicada nesta quarta-feira (17). Vale lembrar que o atual treinador do Real Madrid é o primeiro nome da lista do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, e o favorito para assumir o cargo.

Além de Carlo Ancelotti, a CBF estuda a possibilidade de contratar alguns treinadores que já trabalham ou que passaram pelo futebol brasileiro, como Fernando Diniz, do Fluminense, Abel Ferreira, do Palmeiras, e Jorge Jesus, que comandou o Flamengo. A expectativa é de que a entidade anuncie o novo treinador da seleção brasileira nas próximas semanas.

Ancelotti indica que não vai treinar a seleção brasileira

“Ninguém duvida de mim. Acho que o presidente foi muito claro há 15 dias, esse é um passo a melhorar para o ano que vem. Na próxima temporada estarei aqui para lutar por mais uma Liga dos Campeões”, declarou Carlo Ancelotti na entrevista coletiva após a goleada sofrida para o Manchester City, indicando que tem o desejo de cumprir seu contrato e permanecer no Real Madrid por mais uma temporada.

Comentários estão fechados.