Absurdo! Central do Apito revela que o Cruzeiro foi prejudicado pela arbitragem

O Campeonato Brasileiro Feminino começou neste sábado (25) e o Cruzeiro já foi prejudicado pela arbitragem logo na primeira rodada da competição nacional. A Raposa ficou no empate por 1 a 1 com o Grêmio, que teve um gol irregular validado pela árbitra Francielly Fernanda Lima de Castro já aos 46 minutos do segundo tempo.

Melhor na partida, o Cruzeiro abriu o marcador com a atacante Byanca Brasil. Na reta final do confronto, a juíza marcou um pênalti polêmico a favor do Grêmio, convertido por Caty. De acordo com o comentarista de arbitragem Sandro Meira Ricci, que trabalhou na transmissão da partida pelo SporTV, a penalidade não deveria ter sido marcada para o Tricolor gaúcho.

Além disso, o ex-árbitro disse que a falta anterior ao pênalti também não existiu. Outro lance que Sandro Meira Ricci comentou foi sobre o segundo gol do Cruzeiro, marcado aos 39 minutos da segunda etapa. Clara recebeu uma bola em profundidade, ganhou da defensora e estufou as redes do Grêmio. No entanto, a arbitragem marcou o impedimento, o que foi aprovado pelo comentarista.

Cruzeiro fica na bronca com a arbitragem

Ao final da partida, muitas jogadoras do Cruzeiro ficaram na bronca com a arbitragem comandada por Francielly Fernanda Lima de Castro, que já se envolveu em outras polêmicas em jogos do clube mineiro. A coordenadora da modalidade na Raposa, Bárbara Fonseca, havia pedido anteriormente para que a juíza não apitasse mais jogos do time celeste, o que não foi atendido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Comentários estão fechados.