Abel não quis ficar e agora atacante pode reforçar o Cruzeiro

Depois da saída de Dudu, que rescindiu com o Cruzeiro para assinar com o Atlético Mineiro, o elenco da Raposa ficou com uma “lacuna” no setor ofensivo, agora enxergando com urgência a chegada de uma reposição. Sabendo disso, a diretoria fica de olho em jogador que foi deixado de lado por Abel Ferreira no Palmeiras e pode pintar como boa oportunidade de mercado.

Carrasco do Internacional em jogo da Libertadores na última quinta-feira (8), o ponta Marino Hinestroza vem dando o que falar por conta de sua atuação contra o forte time comandado por Roger Machado. O atacante foi titular na vitória por 3 a 1 do Atlético Nacional e até meu deu assistência para o segundo gol, com direito a uma jogada/arrancada impressionante.

Com 22 anos de idade, apesar de ainda ser pouco conhecido pelos brasileiros, ele ainda pode ser relembrado por parte da torcida do Palmeiras, visto que defendeu as categorias de base do clube paulista entre 2020 e 2021. Contratado para integrar o time sub-20 na época, chegou até mesmo a treinar entre os profissionais, no entanto, não foi aproveitado por Abel Ferreira.

A próxima janela de transferências se inicia no dia 2 de junho e o Cruzeiro poderá fazer movimentações, ainda que o período “extra” tenha sido criado para a disputa do Super Mundial de Clubes. Procurando reposição para a saída de Dudu, o colombiano pode receber proposta da Raposa, que se demonstrou interessada no futebol do jovem.

Cruzeiro tem outros nomes na mira

Além de Hinestroza, o Cruzeiro tem na mira outros nomes que podem chegar para integrar o elenco ainda nesse ano de 2025. Entre eles, uma dupla do Flamengo, visto que Luiz Araújo e Matheus Gonçalves não devem seguir como parte dos planos do rubro-negro e podem acabar sendo negociados no decorrer das próximas janelas de transferências.

Comentários estão fechados.