A peça que falta no Cruzeiro: Ronaldo precisa abrir o cofre por último reforço

O Cruzeiro caminha para encerrar suas contratações na janela de transferências. Não custa lembrar que, até o momento, o clube confirmou sete reforços. Em favor da verdade, o último deles ainda precisa ser anunciado. Trata-se do zagueiro João Marcelo. 

Por outro lado, a diretoria não encontrou um primeiro volante disponível. Sabe-se que esta sempre foi uma das prioridades do time, que perdeu Richard após o jogador ser citado na Operação Penalidade Máxima por suspeita de envolvimento em manipulação de resultados. 

Cruzeiro precisa agir rápido se ainda quiser contratar

Acontece que a janela de transferência será encerrada nesta quarta-feira, 2 de agosto, e, a tendência é que o Cruzeiro não faça mais nenhuma contratação. A diretoria até tentou um acordo para trazer o volante Nicolás Fonseca, mas as conversas esfriaram

De acordo com Samuel Venâncio, o Cruzeiro tentou um contrato de empréstimo junto ao Montevideo Wanderers, do Uruguai. No entanto, o clube afirmou que só aceitaria liberá-lo em definitivo, mediante uma recompensa financeira. 

Aliás, o jornalista uruguaio Michel Maragliotti Núñez revelou o valor pedido pelo volante. A saber, R$3 milhões. Além disso, ele afirmou que há uma conversa bem forte entre os clubes para fechar a negociação do meia de 24 anos. 

Desta forma, resta esperar pelo fim da janela para saber qual será o futuro de Nicólas. Por parte do Cruzeiro, a diretoria não está disposta a fazer mais um investimento na janela, mas tudo pode acontecer nesta reta final de vai-e-vem no mercado da bola. 

O fato é que o Cruzeiro voltará a campo no domingo para encarar o líder Botafogo. O duelo, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, será disputado no Mineirão.

Comentários estão fechados.