A boa notícia antes do fim de semana é que Cruzeiro ficou milionário da noite para o dia

Pode não parecer, mas o torcedor do Cruzeiro tem alguns motivos para comemorar após o empate por 1 a 1 com o Athletico. Claro que o resultado poderia ter sido melhor, haja vista que o time dominou as ações da partida e acumulou chances desperdiçadas. Porém, outros fatores precisam ser considerados. 

Desportivamente falando, segundo projeções da UFMG, a chance de rebaixamento do Cruzeiro diminuiu de 1,8% para 1,1%. Para assegurar a permanência na Série A, a equipe estrelada precisa de mais uma vitória nos dois últimos jogos, ou torcer para uma derrota do Bahia nas rodadas finais da Série A do Brasileirão.

Ambas as equipes voltam a campo no domingo (3), às 18h30. O Cruzeiro enfrentará fora de casa o Botafogo. O Bahia, por sua vez, visitará o América-MG, no Independência.

Cruzeiro recebe grande notícia e aguarda Pix milionário

Além disso, o torcedor celeste também pode comemorar uma grande notícia envolvendo as finanças do clube. Na partida diante do Athletico, mais de 36 mil torcedores tomaram conta do Gigante da Pampulha. Com isso, o clube teve uma renda geral de R$1.519,277,50. 

Aliás, vale destacar que, ao que tudo indica, este foi o último jogo do Cruzeiro com torcida no Mineirão por um longo período de tempo. O clube será julgado no STJD na próxima segunda-feira (4) por conta dos incidentes na Vila Capanema e pode perder até 20 mandos de campo. 

Em caso de perda de mando, o Cruzeiro será obrigado a mandar suas partidas em locais que estejam, no mínimo, 100 quilômetros distante de Belo Horizonte. Ao certo, a punição irá se estender para o ano que vem.

Comentários estão fechados.