Palmeiras é passado e Matheus Pereira toma decisão sobre jogar no Flamengo

O destino do meia Matheus Pereira foi uma das principais novelas do Cruzeiro nesta janela de transferências. Nas últimas semanas, o camisa 10 da Raposa teve o seu nome envolvido em negociações com dois grandes clubes do futebol brasileiro, Palmeiras e Flamengo, além do atual campeão da Rússia, o Zenit. No fim das contas, o jogador permaneceu no time de Minas Gerais.

O primeiro a demonstrar interesse na contratação de Matheus Pereira foi o Palmeiras, só que as conversas não avançaram o suficiente ao ponto do time paulista apresentar uma proposta oficial ao jogador. Na sequência, o Zenit ficou muito perto de contratar o camisa 10 num acordo de mais de R$ 100 milhões, só que a transação não foi finalizada no último dia da janela de transferências da Rússia.

Depois de não conseguir vender o atleta para o Zenit, o Cruzeiro viu Matheus Pereira ser associado ao Flamengo. Na ocasião, cresceram as especulações de que o meia seria envolvido numa troca pelo atacante Luiz Araújo. Enquanto o craque da Raposa se mudaria para o Rio de Janeiro, a equipe mineira receberia o ponta ofensivo do Rubro-Negro carioca.

Meia Matheus Pereira não será jogador do Flamengo

Em nota, o Flamengo negou qualquer possibilidade de permitir a saída de Luiz Araújo, enquanto o Cruzeiro alegou que a ideia da troca partiu do rival rubro-negro. De acordo com informações do portal ‘Bolavip Brasil’, Matheus Pereira ainda tem o desejo de voltar a jogar na Europa, mas garante que, no Brasil, não vai vestir outra camisa que não seja a do Cabuloso.

Comentários estão fechados.