Paulo Pezzolano ativa modo sincerão e fala sobre situação de Jajá no Cruzeiro
O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, vem cada vez administrando cada vez melhor seus jogadores, rodando o elenco assim que possível. O uruguaio vem recuperando seus comandados e dando chances aos mesmos, para recuperarem seu futebol e ajudarem o clube.
Dessa forma, Jajá é um dos exemplos. O ponta entrou no decorrer da partida contra o Criciúma, domingo (4), no Mineirão, no empate em 1 a 1, pela 28° rodada da Série B do Brasileirão.
O atleta ficou dois meses afastado dos gramados, por conta de uma lesão parcial do ligamento cruzado. E desde sua volta na vitória contra o Náutico por 4 a 0, duas rodadas atrás, no Independência, o jogo contra o Criciúma foi o que Jajá recebeu mais minutos em campo.
Contra o Náutico, em 26 de agosto, entrou faltando 10 minutos para o apito final, e marcou o quarto e último gol do Cruzeiro.
Uma rodada depois, no empate em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa fora de casa, recebeu 20 minutos para tentar mudar a partida.
Contra o Criciúma, Pezzolano, com a necessidade de tentar a virada, já que a Raposa saiu atrás do placar, fez 3 substituições no intervalo, colocando Jajá, Lincoln e Bruno Rodrigues, no lugar de Luvannor, Edu e Matheus Bidu.
Volta à equipe titular
Após a partida, Pezzolano afirmou que Jajá tem condições de ser titular, mas que deve ter calma com a sua volta: “Eu tive medo quando coloquei ele para jogar por 45 minutos, achei que seria muito tempo e não sabia se ele conseguiria. Mas agora todos estão preparados, é uma equipe muito competitiva internamente. Quem tiver bem para o próximo jogo vai jogar”, disse.
Números de Jajá
O ponta, em 12 partidas pela Série B, possui três gols e duas assistências. Vale lembrar que esteve como titular em apenas 33% dos jogos.
Próximo confronto
A Raposa encara o Operário, no Mineirão, nesta quinta-feira (8), às 21h30.