Torcida do Cruzeiro prepara presente incrível para Leonardo Jardim

O Cruzeiro anunciou na manhã desta terça-feira (4) a contratação do técnico Leonardo Jardim para dar sequência ao trabalho do clube nesse início de temporada, que até então vinha sendo tocado pelo interino Wesley Carvalho. O português assinou a sua rescisão com o Al-Ain, e logo em sequência, definiu a sua ida ao Cabuloso.

A China Azul não consegue esconder a empolgação nas redes sociais desde a confirmação do acerto com o lusitano, e já prepara uma grande presente de recepção para o técnico de 50 anos. Apesar de ainda não poder comandar a equipe no clássico do final de semana contra o Atlético, já poderá sentir toda a atmosfera do Mineirão, que estará completamente lotado de cruzeirenses.

A Raposa informou nas últimas horas que 50 mil ingressos já foram vendidos para o primeiro grande clássico oficial da temporada, que acontece às 16h do próximo domingo (9). Vale lembrar que o primeiro embate entre os clubes no ano foi durante a pré-temporada, no torneio amistoso FC Series, finalizado em 0 a 0.

Leonardo Jardim logo de cara verá uma das maiores festas já feitas dentro do Mineirão, isso por que agora os clássicos serão de torcida única, ou seja, a promessa é de um Gigante da Pampulha completamente tomado pelas cores azul e branco. O técnico já pode estar junto a delegação para o jogo de amanhã contra o América, no entanto, será fora de casa, na Arena Independência.

Matheus Pereira falou sobre a chegada de Leonardo Jardim

Sendo um dos que se mostraram mais “incomodados” com a saída de Fernando Diniz, Matheus Pereira também foi um dos primeiros a se pronunciar sobre a chegada do novo treinador Leonardo Jardim. O que pode empolgar a torcida é que eles dois já trabalharam juntos no Al-Hilal, da Arábia Saudita, o que deve dar ainda mais química dentro de campo.

“Fico feliz que ele está chegando e ajudar muito, vai ser bem recebido por nós. Um grupo dedicado, que tem esse desejo de ganhar, ser campeão. O histórico dele também é esse. Precisamos agregar em todos os lados”, disse.

Comentários estão fechados.