Gabigol esquece Arrascaeta e elege o melhor camisa 10 com quem jogou

O atacante Gabigol e o meia Arrascaeta dividiram o protagonismo do elenco do Flamengo de 2019 a 2024, quando conquistaram vários títulos importantes. Na época, o uruguaio vestia a camisa 14, mas ganhou de presente o número 10 justamente após o artilheiro trocar o Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, pela Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, a casa do Cruzeiro.

E nessas primeiras semanas como jogador do Cruzeiro, Gabigol já percebeu que há um camisa 10 em Minas Gerais que é ‘melhor’ do que o seu amigo Arrascaeta. Após a goleada da Raposa por 4 a 1 sobre o Itabirito pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro, o atacante afirmou que o meia Matheus Pereira é o ‘melhor camisa 10 do Brasil’ e que merece uma vaga na Seleção Brasileira.

“Sem dúvidas, é o melhor camisa 10 do Brasil. É um craque. Eu via de fora. Acompanhava alguns jogos e via que ele é diferente, mas realmente quando se vê no dia a dia assusta mais. Estamos aqui para poder ajudar ele, levá-lo até a seleção. Tenho certeza que ele tem potencial pra jogar uma Copa do Mundo, e como sempre falo pra ele, eu preciso mais dele do que de mim”, afirmou em entrevista à Samuca TV.

Gabigol diz que há camisa 10 melhor do que Arrascaeta

Como já era de se imaginar, a declaração de Gabigol repercutiu entre torcedores de Flamengo e Cruzeiro. Os flamenguistas se perguntaram se o ídolo teria se esquecido de Arrascaeta na resposta, enquanto os cruzeirenses concordaram com a afirmação e exaltaram a qualidade de Matheus Pereira no meio de campo.

Comentários estão fechados.