Craque do Cruzeiro perde a paciência e solta o verbo ao sair de campo

Após fazer o gol heroico nos minutos finais no empate do Cruzeiro por 1 a 1 contra o Criciúma, no domingo (4), no Mineirão, pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o ponta Bruno Rodrigues está em êxtase com os cruzeirenses.

Bruno, em entrevista após a partida, destacou a torcida, mas lamentou o resultado final: “Agradecer por ganhar o craque do jogo. Trocaria pela vitória, mas agradecer o apoio da torcida. Quase 60 mil pessoas no estádio. Não foi o resultado que a gente queria, mas um ponto, para a nossa sequência, é muito importante. Agora, é descansar, que quinta-feira tem um jogo difícil pela frente”, disse.

A partida foi complicada e o Criciúma, comandado por Claudio Tencati, deu muito trabalho em Belo Horizonte. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Hygor aproveitou a falha defensiva e abriu o placar para os catarinenses.

Bruno Rodrigues entrou no intervalo para tentar gerar mais perigo para a equipe celeste, aproveitando sua velocidade e drible, principais características, para furar o bloqueio defensivo imposto pelo Criciúma.

Para piorar, o atacante Rafael Silva, que entrou aos 36 minutos do segundo tempo,recebeu dois cartões amarelos em três minutos e foi expulso.  

Aos 46, Bruno tabelou com Lincoln e empatou a partida, para delírio dos mais de 58 mil cruzeirenses presentes no Mineirão.

Situação atual do Cruzeiro

A Raposa atingiu 59 pontos e lidera com uma folga de nove em relação ao Bahia, segundo colocado. Já para o Londrina, primeiro time fora da zona de acesso à primeira divisão do ano que vem, é de 19. Sendo assim, o time está praticamente garantido na elite brasileira em 2023.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.