Jogador do Cruzeiro faz o impensável e leva 180 segundos para ser expulso

Rafa Silva acabou comprometendo o Cruzeiro na partida contra o Criciúma. Em suma, Pezzolano o colocou na partida aos 36 minutos do segundo tempo, no lugar de Luvannor.

No entanto, três minutos (180 segundos) depois, o atleta acabou indo reclamar com o juiz pela cera do goleiro rival e acabou expulso. O lance gerou muita irritação por parte dos Cruzeirenses.

Pois, o goleiro do Criciúma fez muita cera ao longo do jogo e quem acabou expulso foi Rafa Silva. Entretanto, sem saber o que foi dito, é complicado afirmar que o juiz errou em expulsar.

Mas, a falta de atitude da arbitragem em outros momentos, devem gerar reclamações por parte do Cruzeiro junto a CBF. No entanto, o fato do atleta ter sido expulso 3 minutos depois de entrar é no mínimo estranho.

Pode ser que Rafa tenha passado do tom nas reclamações. Neste domingo (4), Jô, do Ceará, também acabou sendo expulso por xingar o juiz.

Contudo, se toda reclamação começar a gerar cartão vermelho, o futebol brasileiro vai passar a ter muitas expulsões. Pois, os atletas brasileiros são acostumados a reclamar com a arbitragem e necessitará de muito esforço para isso mudar. Além disso, existem casos em que os atletas tem razão naquilo que reclamam e acabam punidos injustamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.