Craque Neto perde a paciência ao falar sobre Fernando Diniz no Cruzeiro
O apresentador Craque Neto voltou a criticar o trabalho do técnico Fernando Diniz no Cruzeiro. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, desta sexta-feira (24), o ex-jogador do Corinthians disse que o comandante não tem conseguido desempenhar um bom papel à frente da equipe mineira, tanto é que vem sendo bastante criticado pelos torcedores da Raposa.
Durante o seu discurso, Craque Neto lembrou da goleada sofrida pelo Fluminense de Diniz por 4 a 0 para o Manchester City, da Inglaterra, na final do Mundial de Clubes de 2023. Além disso, recordou também do réves do Cruzeiro por 1 a 0 para o Athletic na última quarta-feira (22), em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro.
“Perdeu de quatro, era para ser oito. Se ele não mudar, com esse time de só jogadores de frente, o Cruzeiro vai ter um grande problema neste ano. Vou falar, perdeu o jogo para o Athletic, o começo em Campeonato Mineiro é sempre difícil. Está tudo bem, mas eu penso assim: você foi contratado para ser ofensivo e ganhar títulos”, criticou o ídolo do Corinthians.
Craque Neto volta a criticar Diniz no Cruzeiro
Essa não foi a primeira crítica de Neto a Fernando Diniz neste início de temporada. Há poucas semanas, o apresentador questionou se o treinador seria capaz de comandar um elenco recheado de medalhões e lembrou do episódio em que o técnico xingou o meia Tchê Tchê quando estavam no São Paulo.
“Agora vamos ver se o Fernando Diniz tem capacidade de gerir esse grupo de vaidade. É um Fagner que faz o ambiente ruim; o Gabigol que é uma estrela, que é marrento, não tenho dúvida disso; o Cássio que é um líder que não abre a boca, que é líder dentro do vestiário. Como vai gerir um treinador que xinga jogador?”, questionou Neto.
Comentários estão fechados.