Cruzeiro se revolta e reclama publicamente de juiz do jogo contra o Criciúma
O Cruzeiro acabou perdendo um jogador três minutos depois do mesmo entrar em campo, trata-se de Rafa Silva. Em suma, o atleta foi reclamar do goleiro que ficava caindo no gramado fazendo cera.
Mas, o juiz não gostou da reclamação do atacante, que havia acabado de entrar e o expulsou. O lance causou revolta nos torcedores e em quem estava controlando o Twitter do próprio Cruzeiro, que postou uma reclamação.
“O goleiro deles faz cera em todos os lances. Rafa Silva reclamou com o juiz e foi expulso. Que arbitragem. Que arbitragem!”, publicou o Cruzeiro.
A reclamação oficial dos clubes sobre a arbitragem, não costuma ser feita por redes sociais. Mas, no sentimento de revolta durante o jogo, acabou ocorrendo.
No entanto, pela revolta do lance, é provável que o Cruzeiro mande um ofício junto a CBF reclamando da atuação do juiz, que pouco coibiu a cera feita pelos jogadores do Criciúma.
Contudo, Pezzolano, agora, ganhou um desfalque confirmado para o próximo jogo. Pois, Rafa Silva terá que cumprir a suspensão automática pela expulsão.
Ao menos, no finalzinho do jogo, o Cruzeiro conseguiu empatar a partida e dar um castigo ao Criciúma, por ter feito um jogo com tanta cera.