Enquanto o Cruzeiro reclama de dívida, Inter anuncia camisa 4 de R$ 86 milhões
O Cruzeiro ainda reclama da falta de pagamento do Internacional pela compra do atacante Wesley, que trocou o time de Belo Horizonte pela equipe de Porto Alegre no início de 2024. O Colorado também possui dívidas com outros clubes do Brasil, como por exemplo o Flamengo, a quem deve pela compra do volante Thiago Maia em meados de 2024.
Apesar de viver um momento delicado financeiramente, a diretoria do Inter bateu o martelo e decidiu que não vai vender os principais jogadores do elenco. Com isso, a equipe gaúcha optou por não negociar o zagueiro Vitão para o Flamengo, mesmo sabendo que o acordo com os cariocas poderia facilitar a quitação da dívida por Thiago Maia, que segue em aberto.
Num primeiro momento, o Internacional havia definido que só negociaria Vitão com o Fla pelo valor de 14 milhões de euros (cerca de R$ 86 milhões na cotação atual), fora o perdão da dívida por Thiago Maia. Só que agora houve uma mudança de cenário e o zagueiro vai permanecer no Beira-Rio. Inclusive, nos últimos dias, ficou confirmado que o defensor vai passar a vestir a camisa 4 na temporada.
Inter deve Cruzeiro e Flamengo, mas não vende atletas
Mesmo precisando fazer caixa para conseguir pagar seus credores, o Inter entende que não é um bom negócio vender atletas de peso como Wesley e Vitão neste início de temporada. Enquanto o Colorado vai ter que buscar outro jeito de quitar seus problemas financeiros, Cruzeiro e Flamengo seguem esperando para receber os valores a que têm direito.
Comentários estão fechados.