Cruzeiro é surpreendido e acaba empatando com o Criciúma

O Cruzeiro começou atacando o Criciúma e tentando impor o seu ritmo desde cedo. No entanto, nesta partida, as coisas não estavam acontecendo a favor da Raposa.

Por exemplo, aos 8 minutos da primeira etapa, Daniel Jr soltou uma bomba, mas o goleiro Gustavo conseguiu defender. Com ameaças de ambos os lados, o jogo seguiu.

Contudo, aos 39 minutos da primeira etapa, em uma jogada que começa com uma lateral, Hygor consegue se livrar de Oliveira e Brock, para fazer o gol.

Pezzolano inconformado com o resultado, voltou para o segundo tempo fazendo 3 mexidas. Saíram Edu, Gasolina e Bidu, para a entrada de Jajá, Bruno Rodrigues e Lincoln.

Sem conseguir o resultado, Pezzolano decidiu desmontar a linha de 3 zagueiro aos 21 minutos, trocando Brock por Geovane. Aos 36 minutos entraria Rafa Silva no lugar de Luvannor.

Mas, Rafa, viria a ser expulso 3 minutos depois por reclamar com o juiz. No entanto, a trapalhada do atacante foi compensada pelos companheiros.

Sem desistir nunca, o Cruzeiro foi para cima. Bruno Rodrigues foi conduzido a bola para o ataque, trabalhou com Lincoln, invadiu a área e marcou um belo gol, empatando o jogo. Acabou assim Cruzeiro 1, Criciúma também 1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.