Pezzolano pretende amassar seus adversários na Série A com o Cruzeiro
Paulo Pezzolano concedeu uma entrevista ao Globo Esporte, onde falou sobre diversos assuntos que envolvem o Cruzeiro. No entanto, chamou a atenção, o fato de destacar que quer ter sempre uma equipe agressiva.
Se linkar com o fato de que o Cruzeiro está perto do retorno à Série A, pode-se projetar que a Raposa não deve ser um time retrancado na volta à primeira divisão.
Mesmo se Pezzolano tiver uma equipe mais humilde, pretende mandar no jogo contra os adversários. Certamente, isso irá proporcionar grandes emoções aos torcedores.
“Eu gosto de ver uma equipe intensa, se encontrar espaço para atacar que ataque, se não, roda a bola para encontrar o espaço. Essa paciência. Gosto de uma equipe agressiva. Então eu tento fazer com que a equipe faça isso. Eu tento fazer o meu (estilo de jogo) com muita convicção de que isso é o melhor”, disse Pezzolano ao Globo Esporte.
No entanto, esse desejo de atacar tem dado certo em alguns times da Série A. Por exemplo, o Fortaleza não tem um dos melhores elencos e devido a ter um treinador com o desejo de sempre atacar, tem conseguido bons resultados.
Com a reformulação do elenco que o Cruzeiro deve passar, pode-se esperar boas coisas para 2023.