Técnico do Cruzeiro revela o defeito do Palmeiras e já sabe como derrotá-los

O Cruzeiro está próximo de confirmar seu retorno à Série A. Por isso, precisará encarar equipes poderosas e em grande fase como o Palmeiras.

Nos últimos anos, a equipe paulista ganhou de tudo na América do Sul e se tornou uma equipe a ser batida. Ao ser questionado pelo Globo Esporte em relação ao time alviverde, Pezzolano revelou qual na sua visão é o defeito do Palmeiras.

“Gosto da agressividade que joga o Palmeiras. Por mais que eu não goste de jogar em bloco baixo, você vê o Palmeiras, quando tem que defender, defende em bloco baixo e é difícil de entrar. E tem uma qualidade de jogadores que, quando saem numa transição, te matam. Então, tem que saber jogar contra essas equipes também”, disse Pezzolano ao GE.

Em suma, Paulo revelou não gostar de equipes que jogam com linhas muito recuadas. Mas, reconheceu que é uma forma de se jogar e que é difícil de ser batida.

Entretanto, apesar de não gostar de como Abel Ferreira recua a equipe, ele reconheceu que o treinador do Palmeiras é o melhor do Brasil no momento.

“Em como está a equipe, títulos e tudo, eu acho que o Abel Ferreira está melhor hoje”, ponderou Paulo Pezzolano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.