R$ 4 milhões por mês e C. Hernández fecha com o Botafogo
Atual campeão brasileiro e da Copa Libertadores, o Botafogo está atento ao mercado de transferências em busca de reforços para 2025. Depois de perder algumas das principais peças do setor ofensivo, como por exemplo Eduardo, Thiago Almada, Luiz Henrique, Tiquinho Soares e Júnior Santos, a equipe alvinegra tem negociações em andamento para fechar com o atacante Cucho Hernández.
Aos 25 anos, o jogador da Colômbia atua pelo Colombus Crew, dos Estados Unidos. O nome de Cucho Hernández foi uma sugestão do scout do Botafogo, que está de olho em novos reforços para o setor de ataque. O problema é que a pedida salarial do atleta tem dificultado as negociações e é bem provável que a equipe carioca não avance com a contratação.
De acordo com as informações do Canal do Medeiros, o atleta pediu um salário de R$ 4 milhões por mês para assinar com os cariocas, valor que é fora dos padrões do futebol brasileiro. Por mais que o Botafogo tenha o suporte financeiro da SAF liderada pelo empresário estadunidense John Textor, a equipe entende que não vale a pena investir um valor tão alto por um único jogador.
Botafogo se assusta por pedida salarial de Hernández
Formado nas categorias de base do Deportivo Pereira, da Colômbia, Cucho Hernández tem muita experiência internacional e já atuou no futebol europeu, passando por times como Huesca, Mallorca e Getafe, da Espanha, além do Watford, da Inglaterra. No ano passado, teve uma boa temporada pelo Colombus Crew, somando 25 gols e 14 assistências em 14 jogos.
Comentários estão fechados.