Neymar decide onde realmente vai jogar no Brasil e torcida do Santos fica em choque
Grande craque do futebol brasileiro dos últimos tempos, Neymar atualmente vive momentos de dificuldade para retornar aos gramados em decorrência de sua grave lesão. Embora esteja próximo de se recuperar totalmente e já preparando sua volta aos gramados, tudo indica que o seu futuro pode não ser mais jogando na Arábia Saudita, e sim, no Brasil.
Uma notícia bombástica agitou o mundo do futebol nesse último domingo (19), quando saiu a notícia de que o “Menino Ney” pode estar próximo de acertar seu retorno ao futebol brasileiro, especificamente, para o Santos, clube que o revelou para o esporte. Apesar de o acerto ter sido confirmado pela página “Diário do Peixe”, outros nomes como Fabrizio Romano e André Hernán negaram que já tenha acertado.
No entanto, foi confirmado por toda a imprensa que as conversas de fato estão avançando e caminhando para um desfecho positivo, sendo o grande empecilho nessa negociação, justamente a sua rescisão com o Al-Hilal. Vale lembrar também que o time comandado por Jorge Jesus ainda não conta com o atleta, mesmo próximo de estar 100% recuperado de sua lesão.
Apesar de a torcida santista estar “enlouquecida” com a possibilidade de ter seu ídolo de volta, a tendência é que, caso de fato se concretize, sua passagem no Peixe dure apenas seis meses, sendo um curto contrato de empréstimo somente até a metade da temporada. A ideia é que o atacante retome a sua forma ideal jogando pelo seu time de coração, antes de possivelmente retornar para a Europa.
Torcida do Santos vem movendo campanha por volta de Neymar
De volta a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, a torcida do Santos vem tendo motivos de sobre para comemorar, e isso pode se intensificar ainda mais no caso de o retorno de Neymar de fato se concretizar. Os santistas vem movendo uma campanha nos estádios e nas redes sociais com a frase “Volta para casa Neymar”, buscando comover o atleta e convencê-lo a retornar, ainda que por pouco tempo.
Comentários estão fechados.