Di María pede R$ 4,3 milhões mensais para reforçar rival do Cruzeiro
Um dos grandes astros do futebol mundial, o meia argentino Ángel Di María está em reta final de contrato com o Benfica, de Portugal, que se encerra em junho deste ano. Sem saber se vai continuar na Europa ou se retorna à América do Sul, o craque recebeu recentemente sondagens de alguns rivais do Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro.
As informações são de que as diretorias de São Paulo e Grêmio consultaram a situação do jogador e se assustaram com o atual salário de Di María no Benfica: cerca de R$ 4,3 milhões por mês. Caso decida voltar ao futebol sul-americano, o atleta da Seleção da Argentina sabe que vai precisar diminuir os seus vencimentos mensais para se adequar à realidade dos clubes.
O grande sonho de Di María era retornar ao Rosario Central, da Argentina, onde fez as categorias de base e iniciou sua carreira como profissional. No entanto, a família do jogador andou sofrendo algumas ameaças no bairro onde o craque foi criado, o que fez com que ele desconsiderasse, a princípio, a ideia de voltar ao seu país natal. Com isso, o Brasil passa a ser uma opção para Ángel.
Rivais do Cruzeiro sondam a situação de Di María
Apesar de já estar com 36 anos de idade, Di María vive mais uma grande temporada no Benfica e é o principal jogador do clube português. Autor de 13 gols e sete assistências em 27 partidas, o campeão mundial com a Argentina mostra que ainda pode ser muito útil aos times do Brasil. Resta saber se algum rival do Cruzeiro vai topar pagar o alto salário do atleta.
Comentários estão fechados.