Cruzeiro vai encarar destaque da Seleção Brasileira de R$ 600 milhões
O Cruzeiro avançou de fase na Copa São Paulo de Futebol Júnior e agora está classificado para as oitavas de final. Nesta quinta-feira (16), às 16h, o clube mineiro encara o Bahia em partida que será disputada em São Carlos. E para chegar às quartas de final, a Raposa já sabe que vai ter que enfrentar um garoto que passou pela Seleção Brasileira e tem multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 610 na cotação atual).
O grande destaque do Bahia na Copinha é o jovem atacante Dell, de apenas 16 anos, autor de quatro gols e uma assistência em cinco jogos no torneio. E o faro de artilheiro já fez com que o jogador recebesse o apelido de ‘Haaland do Sertão’, uma homenagem ao centroavante goleador que brilha pela Seleção da Noruega e pelo Manchester City, da Inglaterra.
“O Haaland é, com certeza, meu ídolo dentro e fora de campo. Vejo as movimentações dele dentro e fora da área, sou muito fã. Nem tenho o que falar, emocionado demais”, declarou Dell. Na terceira fase, o artilheiro mostrou que é diferente ao marcar os dois gols da vitória do Bahia por 2 a 0 sobre o Coritiba na última terça (14), em Porto Feliz, São Paulo.
Cruzeiro vai encarar goleador com apelido de ‘Haaland’
No final do ano passado, Dell assinou seu primeiro contrato profissional com o Bahia, clube em que defende desde a categoria Sub-15. Com passagem pela Seleção Brasileira de base, o artilheiro do Sertão já começa a chamar a atenção de grandes equipes do futebol europeu. As informações são de que Manchester City e Milan, da Itália, estão monitorando o próximo adversário do Cruzeiro.
Comentários estão fechados.