Quando o Cruzeiro vai iniciar a venda de ingressos para o jogo contra o Criciúma?

O próximo compromisso do Cruzeiro pela Série B do Brasileirão será longe de casa. O clube estrelado vai encarar o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (30), às 19h, em jogo válido pela 27ª rodada da competição. Um triunfo celeste deixará a equipe de Pezzolano com os pés no acesso. 

Porém, vencer o Sampaio Corrêa como mandante nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro não tem sido tarefa fácil. A Bolívia Querida só perdeu um jogo que fez diante da sua torcida, contra o CRB. Não à toa, o clube maranhense é o terceiro melhor mandante do torneio. 

O Cruzeiro, por sua vez, não costuma facilitar a vida dos adversários como visitante. Até aqui, foram 15 jogos, com cinco vitórias, cinco empates e três derrotas. Para o duelo desta terça, o clube estrelado contará com 22 atletas, já inscritos na lista de relacionados para o jogo. 

Ao certo, o acesso do Cruzeiro à elite do futebol brasileiro está perto de ser sacramentado pela matemática. A expectativa é de que o clube celeste, matendo o aproveitamento, assegure uma vaga entre os quatro primeiros em setembro, entre a 30ª e 31ª rodada. 

Os próximos jogos do Cruzeiro em casa

Com 57 pontos conquistados até aqui, o acesso do Cruzeiro é uma questão de tempo. A torcida espera, no entanto, que a classificação venha em um jogo no Mineirão, afinal, os torcedores da Raposa merecem pelo que estão fazendo na atual temporada. 

Após a partida contra o Sampaio Corrêa, o Cruzeiro volta a Belo Horizonte para dois jogos diante da sua torcida. O primeiro deles a ser realizado no domingo (04), contra o Criciúma. Em seguida, o clube estrelado vai encarar o Operário, na quinta-feira (08).

Por isso, a Raposa deve iniciar a venda de ingressos para o duelo contra o Criciúma nesta terça-feira e, ao que tudo indica, a diretoria do Cruzeiro deve fazer uma combinação, para aproveitar o segundo jogo seguido em casa, contra o Operário. 

Vale destacar que o jogo dainte do Criciúma contará com a presença de Ronaldo, dono de 90% das ações da SAF do clube estrelado. O gestor vai desembarcar no Brasil em breve. Ainda que não seja a partida do acesso, certamente será o início da celebração de um sonho. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.