Cruzeiro toma iniciativa e STJD não perde tempo para responder
Paulo Pezzolano na partida entre Cruzeiro e Fluminense acabou sendo expulso. No entanto, o STJD não ficou satisfeito com só uma partida de suspensão e determinou que ele levaria um gancho de 3 jogos.
Porém, o Cruzeiro recorreu da decisão e nesta sexta-feira (26), o STJD anunciou a sua decisão. Em suma, Pezzolano conseguiu um efeito suspensivo, que permitirá que comande a equipe contra o Sampaio Corrêa.
Contudo, essa não foi a decisão final sobre o caso. Em suma, o treinador será novamente julgado em relação ao ocorrido, podendo ser punido ou absolvido.
Pezzolano precisou cumprir também a suspensão pela expulsão contra o Grêmio. Isso acabou acontecendo na partida contra o Náutico, onde a equipe mineira goleou e venceu com tranquilidade.
No jogo contra o Grêmio, Pezzolano foi expulso por supostamente ter ofendido o árbitro. Contudo, o técnico afirma ter provas que não o ofendeu, esse caso também será julgado pelo STJD.
Traumatizado com a arbitragem brasileira, Pezzolano utilizou um gravador para ter todas as suas falas comprovadas. A atitude inusitada pode acabar sendo a solução para os problemas que vem tendo.
Uma vez que tem se sentido perseguido pelos árbitros. Afinal, alguns acabam levando em conta o histórico, para definir as punições aos profissionais em campo.