Falou mal de Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro e acabou desempregado
Ronaldo Fenômeno quando chegou no Cruzeiro decidiu mudar algumas coisas. Uma delas era os salários dos atletas recém contratados. Porém, os jogadores que acabaram não aceitando a mudança, deixaram o clube.
Esse foi o caso de Jailson, que deixou o Cruzeiro e acertou com o América-MG. No entanto, em uma entrevista em maio de 2022, o goleiro deu uma letra no mandatário cruzeirense.
“Infelizmente não deu certo, porque depois o Ronaldo comprou o Cruzeiro e pediu para reduzir o salário. E eu falei que não ia reduzir porque palavra de homem não faz curva. Tinha acertado tudo já e infelizmente não deu certo. Feliz por ter acertado com o América também. (Não tenho) mágoa nenhuma não”, disse Jailson em maio ao Superesportes.
Contudo, a situação de Jailson viria a ficar complicada. Pois, após um desentendimento no América-MG, o goleiro decidiu rescindir em comum acordo com a diretoria.
Desde julho, Jailson está desempregado e à procura de um novo time. Talvez aceitar a redução salarial proposta por Ronaldo teria sido uma decisão melhor para a sua carreira.
Pois, estaria em uma equipe que está subindo para a Série A em grande fase. Mas, para o Cruzeiro foi bom sua saída, pois Rafael Cabral se firmou no time e vem jogando muito bem.