Goleiro Jean se afastou das polêmicas para encaminhar retorno ao futebol brasileiro

Não somente no futebol brasileiro, mas também no mundo todo, já foram vistos diversos casos de jogadores que acabaram se envolvendo em crimes e tiveram suas carreiras interrompidas, enquanto outros conseguiram seguir com sua carreira. Depois de alguns casos mais recentes como Daniel Alves e Robinho, e também um mais antigo como o do goleiro Bruno, também tivemos mais um caso recente.

Ex-goleiro do São Paulo, Jean atualmente defende o Cerro Porteño, do Paraguai, onde já atua desde o início de 2022, e o que motivou sua ida para o clube paraguaio foi justamente após o Tricolor Paulista ter rescindido seu contrato depois que foi exposto por sua ex-namorada.

O arqueiro estava nos Estados Unidos quando recebeu ordem de prisão depois que Milene Bemfica o acusou de violência doméstica. Depois de ser preso, a repercussão nas redes sociais também foi tão grande que obrigou o São Paulo a tomar providências o mais rápido possível e encerrou o vínculo.

Jean pode ser repatriado por clube brasileiro

Depois de tudo isso, Jean pode acabar pintando de volta no futebol brasileiro em 2025, já que o Bahia, clube que o revelou, se mostrou interessado em sua contratação, pelo menos é o que informa o jornalista esportivo William Sanntos, da NT Esportes. Mesmo com as polêmicas, as atuações do goleiro em solo paraguaio vem chamando a atenção, além de ser o capitão do time e um dos homens de confiança da diretoria e torcedores.

Somente na atual temporada, o goleiro disputou 40 jogos, e em muitos momentos foi o grande responsável por salvar o Cerro de uma campanha ruim, podendo ser uma boa pedida para o Tricolor de Aço, que busca uma reposição para Marcos Felipe na próxima temporada.

Comentários estão fechados.