Messi na música? Craque pega todos desprevenidos em colaboração inédita com cantor famoso

Considerado por muitos como o melhor jogador da história do futebol, Lionel Messi, atualmente aos 37 anos de idade, segue jogando muita bola pelo Inter Miami, da MLS, no entanto, pode estar a caminho da reta final de sua trajetória como jogador. Seus fãs no mundo todos foram pegos de surpresa com uma possível nova carreira para o atleta depois de deixar os gramados.

Nos últimos dias, Messi surpreendeu ao ser visto participando de uma campanha juntamente com o cantor Bad Bunny, que também é um dos grandes nomes da música na atualidade. Os dois astros foram escolhidos como protagonistas do novo lançamento feito pela marca de material esportivo, Adidas.

O rapper forneceu entrevista para a revista Billboard Latina, que revelou detalhes dessa parceria com Lionel Messi. “Esse primeiro encontro com Messi foi incrível. Desde o momento em que nos encontramos, a vibração foi boa. Falamos sobre nossas visões e o que queríamos alcançar com a coleção. Ambos somos apaixonados pelo que fazemos, e isso fica claro em cada ideia que compartilhamos. Foi um processo fluido e natural, e jamais esquecerei.”, disse.

O craque argentino também se pronunciou sobre a criação desse novo projeto com a marca, e ressaltou que considera a conexão entre música e futebol muito importante para a sua vida. Além disso, também aproveitou para elogiar Bad Bunny, afirmando que é um cantor que costuma escutar em sua vida pessoal.

“A música está conectada a muitos aspectos da vida. Não apenas ao futebol, embora seja verdade que há uma conexão especial entre esses dois mundos, mas também aos momentos de lazer, aos treinos na academia, às viagens de carro”, contou.

Messi deve receber prêmio de craque da MLS

Mesmo aos 37 anos de idade, Lionel Messi segue provando que de fato é um dos maiores nomes da história do futebol. O craque argentino é o grande favorito para receber o prêmio de MVP da MLS, liga dos Estados Unidos, por sua temporada absurda defendendo o Inter Miami.

Ao lado de ex-companheiros de Barcelona como Luis Suárez, Sergio Busquets e Jordi Alba, Messi soma 20 gols e 16 assistências em apenas 19 jogos disputados na temporada. São números totalmente acima da média, mas que no entanto, para Lionel, já é algo rotineiro.

Comentários estão fechados.