Marcelo Moreno pode entrar em ação mais uma vez para ajudar ao Cruzeiro
Ídolo do Cruzeiro e maior artilheiro estrangeiro da história do clube, o centroavante Marcelo Moreno é considerado um dos grandes jogadores da história da Bolívia. Aposentado dos gramados desde o início do ano, o veterano ainda tem forte ligação com o clube mineiro e pode ajudar à diretoria celeste a fechar a contratação de um compatriota: o jovem atacante Miguelito Terceros, de 20 anos, que atua pelo Santos.
Miguelito já soma três gols marcados na Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026 e tem sido um dos destaques da Bolívia, que até o momento está na zona de repescagem para o Mundial. Embora esteja muito bem representando o seu país, o jogador tem tido poucas oportunidades com o técnico Fábio Carille no Santos.
Com apenas quatro partidas disputadas pelo Peixe na temporada, Miguelito tem encontrado dificuldades para atuar no time profissional e tem passado a maior parte do tempo no Sub-20 do Santos. Diante desse cenário complicado no clube do litoral paulista e por viver bom momento na seleção boliviana, o atacante passou a ser especulado em outras equipes, incluindo o Cruzeiro.
Marcelo Moreno pode ajudar ao Cruzeiro no mercado
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, garantiu que não há qualquer negociação em andamento por parte da diretoria pela contratação de Miguelito. No entanto, caso a situação mude, é provável que a alta cúpula da Raposa consulte ao ídolo Marcelo Moreno para facilitar nas conversas com o novo astro da Bolívia.
Comentários estão fechados.